RSS

Os Melhores Jogadores do Brasfoot 2016

Os Melhores Jogadores do Brasfoot 2016


Quais serão os melhores jogadores que estarão no Brasfoot 2016 ?

Fala galera, com a proximidade do brasfoot 2016 já podemos até imaginar quem serão os melhores jogadores que irão atuar no game. Vale a pena lembrar que nem sempre aquele que tem maior força é o que será de valia em nosso time, pois este jogador pode ser que esteja com a idade avançada e não irá render posteriormente em novas temporadas, trazendo assim prejuizos ao time que estamos comandado. 

A principal dica que eu dou em relação aos melhores jogadores é analisar o conjunto de idade e força do mesmo, deem preferência a jogadores de até 27 anos, no máximo 28 com alta força no jogo, exemplo o Cristiano Ronaldo e Messi, mas vale lembrar que fica totalmente inviável comprá-los no começo do jogo, pois custam muito caro.

Atualmente na versão atual do brasfoot, nós começamos o jogo comandando um time possuindo em média 10 milhões que é para contratar e realizar o pagamento de salários, então o que o rei do brasfoot aconselha é você ver as prioridades dos times, pegarem os setores mais precários e pegarem jogadores emprestados, logo em seguida vendendo alguns jogadores que estão com baixa força e idade avançada, sobrando assim dinheiro em caixa para comprar os melhores jogadores que o jogo pode oferecer!


Finalizando para o texto não ficar muito grande, aconselhamos a comprar jogadores novos de até 22 e 23 anos com força mediana de clubes brasileiros e sul-americanos, pois são os mais baratos, e com o passar do tempo verá que os mesmos irão valer uma fortuna, dando assim um aproveitando ótimo nos jogos e nos caixas de seu clube!

Fonte: Rei do Brasfoot, lembrando que se for postar, favor não retirar os créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

O site Registro Brasfoot 2016 está ha 8 anos mostrando o melhor conteúdo do jogo. Aqui tem o Brasfoot 2016 atualizado, patches e registro grátis, aproveitem. Brasfoot 2017 em breve.