RSS

Ganhe um Registro do Brasfoot 2016 Grátis em seu Nome

Ganhe um Registro do Brasfoot 2016 Grátis em seu Nome

Promoção registro do brasfoot 2016 grátis em seu nome

A rei do brasfoot está lançando a primeira promoção antes mesmo do brasfoot 2016 ser lançado, o ganhador da promoção receberá em seu e-mail nome e senha para acessar a nova versão do jogo e ter por completo esta versão que sem sombra de dúvidas será a melhor todas.

Para participar da promoção você deverá curtir nossa página no Facebook CLICANDO AQUI e em seguida comentar aqui no rei do brasfoot nesta publicação aqui mesmo, dizendo no comentário Eu, Fulano de Tal quero ganhar um registro grátis em nome! Pronto, você estará concorrendo a um registro personalizado do brasfoot 2016 totalmente em seu nome.

O sorteio das pessoas que curtirem a página e comentarem de forma correta será feito no dia do lançamento do jogo, portanto favoritem este site em seu computador ou celular e acessem diariamente para não perder o sorteio. OBS: Não adianta apenas comentar esta publicação e não curtir nossa página no face, pois iremos enviar o registro para sua caixa de mensagens do facebook, entendido?

E finalizando, uma ótima surpresa da rei do brasfoot para você que mesmo participando e não ganhando o sorteio, você também receberá um registro do brasfoot 2016 funcionando, este porém não será em seu nome e sim do nosso site. Participem!

15 comentários:

Unknown disse...

muito bom.

stanley disse...

Eu Stanley Icaro Santos quero ganhar registro em nome

Unknown disse...

Eu Thales Raphael OTacilio quero ganhar registro em nome

Unknown disse...

Eu Thales Raphael OTacilio quero ganhar registro em nome

Jair Lira disse...

Eu, Jair Lira Quero ganhar um Registro Grátis em meu Nome

Jair Lira disse...

Eu, Jair Lira Quero ganhar um Registro Grátis em meu Nome

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu, Renan Rodrigues Modesto quero ganhar um registro grátis em meu nome

Anônimo disse...

Eu Carlinhos Mano quero ganhar um registro grátis em nome : Carlinhos Mano

Sula_Dir_IJG disse...

Eu, Altair dos Santos barreto, quero ganhar um registro em meu nome: Altair Santos

DavisWAP disse...

Eu, Davis Plassa quero ganhar um registro grátis em nome: Davis Plassa!

Unknown disse...

Eu, Vitor Branco Lanna amaria ganhar um registro em meu nome: Vitor Lanna.

Anônimo disse...

Eu,Luiz Carlos Andrade, quero ganhar um registro em meu nome

Jefferson Felipe disse...

Eu, Jefferson Felipe, quero ganhar um registro em meu nome: Jefferson Felipe

Informações é Prioridade disse...

Eu Jackson Oliveira, quero ganhar um registro em meu nome.

Postar um comentário

O site Registro Brasfoot 2016 está ha 8 anos mostrando o melhor conteúdo do jogo. Aqui tem o Brasfoot 2016 atualizado, patches e registro grátis, aproveitem. Brasfoot 2017 em breve.